Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Secretário de SP prestigia evento de Turismo Rural

Olivardo Saqui (Proprietário da Quinta do Olivardo) e secretário Roberto de Lucena durante a colheira da uva em São Roque / Crédito: Leonardo Costa

Olivardo Saqui (Proprietário da Quinta do Olivardo) e secretário Roberto de Lucena durante a colheira da uva em São Roque / Crédito: Leonardo Costa


No último final de semana, a estância turística de São Roque, interior de São Paulo, reuniu um número considerável de público em torno da Pisa da Uva, uma das mais importantes etapas para a produção do vinho. Na ocasião, o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, esteve lá prestigiando a iniciativa.

“Temos um olhar especial frente ao Turismo Rural e ações como esta em que o visitante pode participar da colheita e pisa da uva, além de especial degustação, nos enche de orgulho e temos certeza de um único caminho para a região de São Roque, a prosperidade”, observou o secretário Lucena.

No evento, o titular da Pasta recebeu a diretoria da Associação de Turismo Rural do Estado (Abraturr/SP), presidida por Maria Beatriz Almeida Prado. Os dois discutiram e analisaram os tópicos do setor e da necessidade de uma maior qualificação profissional dos que prestam serviço nesta área. O secretário enfatizou que o Turismo Rural é parte relevante no novo Plano de Turismo que está sendo implementado em sua gestão.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters