Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vert Hotéis realiza Encontro Nacional de Vendas e Operações

Com o tema “Inspiração para o Sucesso”, os colaboradores da Rede Vert Hotéis se reuniram do dia 22 ao dia 25 de janeiro para participar do II Encontro Nacional de Vendas e Operações, realizado no Ramada Airport Hotel Lagoa Santa. O objetivo foi apresentar as diretrizes da empresa para este ano, analisar os erros e acertos de 2014, a sinergia e troca de informações entre os departamentos envolvidos, além da apresentação de ideias e estratégias que possam contribuir para o plano de desenvolvimento da Vert Hotéis.

Na abertura do evento a CEO e presidente da Vert Hotéis, Érica Drumond, anunciou as mudanças em relação à criação da Diretoria Financeira e da Diretoria de Vendas e Marketing.

“Nossas marcas possuem diferenciais competitivos e será por meio de uma equipe de alta performance que enfrentaremos os grandes desafios de 2015, mesmo com um cenário econômico incerto. Estamos falando de eficiência operacional e de inteligência e governança corporativa para podermos alcançar nossos objetivos e uma rentabilidade acima da média. São desafios de gente grande, porque queremos ser grandes”, destacou.

Durante dois dias, os líderes e colaboradores participaram de diversas palestras com os temas marketing, distribuição, vendas, sustentabilidade, qualidade, assessoria de imprensa e também aproveitaram para elaborar o planejamento de marketing dos hotéis em operação sendo e.Suítes Sion, Ramada Encore Minascasa, Ícone Expominas, Ramada Hotel e Suítes Americana, Ramada Hotel e Suítes Riocentro e Days Inn Linhares Hotel, além do planejamento de futuras aberturas como Ramada Hotel e Suítes Campos Pelinca e do e.Suítes Luxemburgo.

Questões operacionais e financeiras foram discutidas no domingo, dia 15, com gestores do setor de operações, financeiros e gerentes da sede. Segundo o diretor de Marketing e Vendas, Bruno Guimarães, esse será um ano desafiador em diversos aspectos, e por isso é preciso buscar alternativas, fazer diferente, aumentar a dedicação e principalmente unir forças para superação dos resultados propostos em todas as unidades e consequentemente para a rede.

“É por meio do conhecimento que podemos tomar decisões acertadas, direcionando com coerência esforços e recursos nas organizações. Temos que estar preparados para o grande desafio de 2015 e inspirados para surpreendermos com resultados de alto desempenho e acima do projetado”, explicou Bruno.​

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters