Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Continental Inn Cataratas apresenta novos uniformes do staff

Vestuário foi desenvolvido por estudantes de moda com inspiração na lenda indígena que deu origem às Cataratas

Vestuário foi desenvolvido por estudantes de moda com inspiração na lenda indígena que deu origem às Cataratas


O Hotel Continental Inn Cataratas, de Foz do Iguaçu, apresentou em evento promovido no próprio hotel no último dia 17, os novos uniformes de todos os seus colaboradores, que desfilaram com o próprio vestuário. Criados pelos estudantes de Design de Moda da UDC, uma das principais universidades da cidade paranaense, a partir de um concurso, o design teve inspiração nos personagens Naipi e Tarobá, casal indígena que, segundo a lenda, desapareceram nas águas e deram origem às Cataratas do Iguaçu.

Segundo Manuele Fritzen, diretora do empreendimento, “a iniciativa do hotel em promover um concurso entre alunos de moda foi uma maneira de incentivar e valorizar as estudantes , além de enaltecer a cultura local utilizando como tema os personagens míticos de Foz do Iguaçu”. A dirigente complementa que os novos uniformes, acompanham os investimentos de modernização pelo qual o Continental Inn vem passando e tem como objetivo mudar a apresentação dos colaboradores de modo a alinhá-los com a proposta da marca.

São 14 modelos com predominância das cores cinza, azul, branco e preto com modelagem personalizada e atual. Eles reúnem praticidade e adequação ergonômica com as funções e, ao mesmo tempo, mesclam elegância, conforto e coerência com a identidade visual do hotel, explica a executiva. “O vestuário contempla todo o staff do hotel (recepção, camareiras, mensageiros, reservas, eventos, garçons, cozinheiros, manutenção e administração), elevou a autoestima dos colaboradores e já receberam os primeiros sinais da aprovação dos hóspedes”, finaliza Manuele.​

Receba nossas newsletters