Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Brasileiros investem cada vez mais em Miami

Miami se tornou o refúgio preferido de brasileiros no exterior. Segundo pesquisa feita pela Goldmann Estate, Finance, M&A, nenhuma nacionalidade se mostra mais interessada em se refugiar, temporária ou permanentemente em Miami como os brasileiros. Desde 2008 brasileiros estão comprando imóveis seja para investimento e para morar. Segundo uma estimativa da empresa, 14% de todas as vendas na região de Miami em 2013 foram para brasileiros.

Entre os principais motivos estão os custos mais baratos, as facilidades de financiamento, qualidade de vida, turismo, e baixos índices de violência. E as áreas escolhidas são Orlando-Kissimmee, Miami-Miami Beach e Fort Lauderdale. A pesquisa ainda aponta que 11% das vendas realizadas são exclusivamente para fins de locação e investimento.

Segundo Joseph Tartuci Hejazi da Goldmann Real Stat, as locações de casas por brasileiros acontece com maior frequência nas vizinhanças de Orlando. “Em Orlando são proibidas as locações curtas em condomínios. Para ter ideia, em Miami, a procura é maior por apartamentos para temporada ou até mesmo para morar.  Por isso que a compra de imóveis para investimento cresceu tanto, pois as procuras por locações é muito grande”, disse.

De acordo com Hejazi, a locação continua crescendo e as construções de novos edifícios também.  “Temos agora para 2015 grandes lançamentos, inclusive em várias áreas de Miami. Além disso, hoje temos brokers especializados em locações e de férias ao contrário dos flats ou apart hotéis que ficam com grande parte da locação tornado inviáveis para o turista”, finalizou.

Mais informações: [email protected] ou pelo telefone 5511 3769-5400.

Receba nossas newsletters