Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean inicia temporada de temáticos

Edição 2014 do Royal Gourmet

Edição 2014 do Royal Gourmet


Os cruzeiros temáticos do Splendour of the Seas terão início no próximo domingo, 1º de fevereiro, com a partida do Royal Life. Na sequência será a vez da segunda edição do Royal Gourmet, que levará a alta gastronomia brasileira para o alto-mar em março e, por último, o Royal Dance, que será realizado novamente durante a viagem de travessia em abril, na qual o navio retorna para a Europa.

O Royal Life tem duração de sete noites e saída de Santos no dia 1° de fevereiro, com escalas em Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este, o cruzeiro oferece a seus hóspedes a possibilidade de participar de atividades, além do cardápio ter opções de alimentação mais leves e saudáveis. O Royal Gourmet inicia em 13 de março com paradas também em Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este. O temático reúne oito chefs brasileiros para uma programação que inclui jantares, aulas de culinária, workshops e competições.

Já o Royal Dance mais uma vez terá a parceria do Studio de Danças Fernando Campani. O roteiro terá como destino final a cidade de Barcelona, na Espanha, quando o navio se despede do Brasil, em 20 de abril, e parte para uma travessia oceânica de 14 noites. Além da oportunidade de conhecer a diversidade de ritmos brasileiros e internacionais, os hóspedes contarão ainda com uma programação especial de atividades baseadas na multi-culturalidade da tripulação do navio.

Receba nossas newsletters