Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC anuncia Grand Voyages para a Europa

.

.


A MSC Cruzeiros encerrará sua temporada 2014/2015 na América do Sul com as esperadas MSC Grand Voyages para a Europa. O primeiro transatlântico a se despedir do país será o MSC Preziosa, seguido pelo MSC Lirica, e o MSC Poesia, nos dias 15, 23 e 28 de março, respectivamente. Os cruzeiros partem do país com roteiros de 20, 19 e 18 noites, rumo à Gênova e Veneza.

“As MSC Grand Voyages são opções que agradam muito ao público brasileiro. Além de termos uma procura muito grande por esse tipo de viagem, vemos que o índice de hóspedes que já viajaram conosco e retornam, é muito alto”, detalha Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros. “Essa é uma oportunidade ideal para quem quer conhecer os encantos da Europa, mas não abre mão de total conforto e comodidade”, complementa o executivo.

No MSC Lirica, os viajantes poderão embarcar no Rio de Janeiro, Santos e Salvador e visitar pontos turísticos como Búzios, Maceió e Fortaleza. Após atravessar o Atlântico, o navio passará pelas Ilhas Canárias, Málaga e a província Alicante, chegando até Gênova.

Saindo de Santos, o MSC Poesia seguirá para o Rio de Janeiro e Salvador, locais onde novos hóspedes também poderão embarcar, e Recife. Rumo à Europa, o navio fará escalas em Santa Cruz de Tenerife e Málaga, na Espanha, La Valletta, em Malta, Corfu, na Grécia e Dubrovnik, na Croácia, e depois atraca em Veneza.

Já o MSC Preziosa também sairá de Santos e fará escalas pelo Rio de Janeiro e Salvador, destinos onde também será possível realizar o embarque, e Fortaleza, quando atravessará o Atlântico e seguirá para Santa Cruz de Tenerife, Arrecife de Lanzarote, Funchal, Casablanca, Cadiz, Málaga, Valência, Palma De Maiorca, Ajaccio, chegando ao seu destino final em Gênova.

Receba nossas newsletters