Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Cresce 75% o número de brasileiros na estação de esqui Corralco, Chile

As estações de esqui da América do Sul já começam a se preparar para a temporada de esqui 2015. Alejandra Belart, gerente de vendas de Corralco Mountain &Ski Resort, localizada no sul do Chile,  está no Brasil esta semana  para encontros de relacionamento com  o mercado brasileiro, com perspectivas de mais um ótimo ano.

Após a inauguração do hotel Valle Corralco, em 2013, o único da estação de esqui,  este é o 3o ano em que  Corralco  figura entre as opções de esqui dos brasileiros no Chile e a procura desse público pelo destino  só cresce. Em 2014 registrou-se  um aumento de 75% no número de brasileiros que se hospedaram em Corralco e a expectativa para este ano é de um crescimento de 20% em comparação com 2014. O Brasil já é o mercado internacional mais importante de Corralco.

Muitas novidades  esperam os brasileiros este ano lá: uma nova loja de aluguel  e venda de equipamentos e roupas  de esqui e snowboard; um novo programa de esqui para os iniciantes, o  ‘Aprenda aqui, Aprenda bem’ aproveitando a vantagem da estação de esqui ter a maior pista para iniciantes do Chile; novo chef de cozinha e um novo mirador de montanhas, em que se poderá tomar café, bebidas,  sopas e lanches rápidos enquanto se aprecia a beleza da região.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters