Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Morgans Hotel tem pacotes para grandes eventos em Miami

Miami reunirá o melhor da gastronomia, música e arte em eventos de renome mundial, como South Beach Food, Wine Festival, Coconut Grove Arts Festival, Ultra Music Festival/Winter Music Conference (WMC), Calle Ocho, e o Miami Internacional Boat Show acontecerão entre fevereiro e março. O Morgans Hotel Group, por sua vez, se especializou na arte de proporcionar aos seus clientes uma forte ligação com a cidade que visitam.

“Um dos nossos pacotes mais populares é o Experience South Beach, que é bem alinhado com a visão da nossa empresa, no qual criamos uma vibração que faz com que nossos clientes queiram viver cada momento com mais intensidade. Ousamos, outros seguem”, disse Vo Tomulich, diretor de Vendas e Marketing Regional para Morgans Hotel Group. 
“Nós sabemos que os eventos que ocorrem em nossa cidade estão trazendo convidados para a nossa unidade. Este pacote vai nos ajudar a satisfazer as paixões dos nossos clientes para experiências diferenciadas”, afirmou Tomulich.
Durante os próximos três meses, o MHG tem o pacotes disponíveis para reservas a partir de US$ 379 por noite. Informações: www.morganshotelgroup.com
Receba nossas newsletters