Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Brasil é um dos maiores mercados internacionais de turismo em Miami

Rick Ueno, gerente geral do W South Beach

Rick Ueno, gerente geral do W South Beach


Mesmo com a alta do dólar, as viagens internacionais continuam a crescer no Brasil. Compras e entretenimento são os atrativos que mais impulsionam a busca por cidades norte-americanas e, em especial Miami, a qual vem observando um aumento considerável de viajantes brasileiros à cidade.

De olho nesse mercado, Rick Ueno, gerente geral do W South Beach, está em sua primeira viagem ao país para realizar reuniões com agentes e operadores de turismo, no intuito de construir um relacionamento com o setor. As cidades de São Paulo e Rio de Janeiro foram as escolhidas para os 04 dias no Brasil. Há mais de 30 anos na Rede Starwood, o executivo já passou pelas bandeiras Sheraton e Westin, antes de assumir seu primeiro W, há poucos meses.

Com uma perspectiva animadora, o W South Beach tem apostado cada vez mais no mercado brasileiro, com escritório de assessoria de imprensa nacional, e alto um investimento em profissionais que falam a língua portuguesa, onde pelo menos 49 membros da equipe de Miami falam o idioma. O empreendimento ainda conta com uma amenidade de boas vindas batizada Brazil in a bottle, um kit caipirinha que fica no apartamento dos hóspedes.

Rick, juntamente com a diretora de Vendas para a América Latina, Carina Reidt ficam no país até o dia 31 de janeiro.​

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters