Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ME by Meliá anuncia novo hotel em Barcelona para 2017

A Meliá Hotels International anunciou hoje a adição de um novo hotel cinco estrelas em Barcelona que será operado sob a bandeira ME by Meliá. ME by Meliá já é um grande sucesso em cidades como Londres e Madri e nos principais destinos de resort do mundo.

O novo ME Barcelona vai oferecer 173 quartos e todos os atributos e padrões da marca, incluindo o  Aura Manager, um assistente para atender pessoalmente a estadia de cada hóspede, garantindo uma experiência verdadeiramente única e inesquecível. O hotel também terá opções de alimentação inovadoras, áreas sociais e para negócios e a última tecnologia, visando se tornar o novo centro da vida social da cidade.

A Actual Capital Advisor, uma companhia dedicada ao gerenciamento de projetos imobiliários em vários países e com operações em Barcelona, Varsóvia e Nova York, é responsável pelo desenvolvimento geral do projeto, que estará pronto em 2017. Envolve a demolição do prédio atual – local do antigo Hotel Barcelona – e a construção de um novo prédio de 15 andares (cinco no subsolo, mais 9 andares e terraço no topo), além de estacionamento e lojas.

“Queríamos muito criar um projeto verdadeiramente impressionante para o nosso ME em Barcelona, para que ele possa ser comparado aos hotéis que a marca já tem em Londres e Madri, e com aqueles que abrirão em breve em Miami, Milão e Dubai”, explica Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International. “Graças às suas características e localização, o futuro ME Barcelona é o hotel que sonhamos para essa cidade universal.”

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters