Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Travel South USA expande representação internacional

A Travel South USA (TSUSA), a organização de marketing regional oficial de destinos para os doze estados do sul americano (Alabama, Arkansas, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississipi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, Virginia e Oeste Virginia), anunciou planos para aumentar sua presença internacional. TSUSA fez parcerias com empresas de representação da indústria de turismo na Austrália, Brasil, França e Itália em 2015, em reconhecimento ao aumento do volume de visitantes internacionais ao Sul dos EUA.

Durante o período de cinco décadas, como resultado de um marketing cooperativo, a região da Travel South tem se tornado importante destino internacional, recebendo mais de 5 milhões de Canadenses e visitantes de outros países anualmente, segundo Duane Parrish, Diretor de Recreação e Turismo dos Parques da Carolina do Sul e atual Presidente da Travel South USA. “Com a reautorização da Brand USA, agora nós temos a infraestrutura adequada, para aumentar nossos esforços de promoção internacional e assim alcançar mais visitantes internacionais, que se hospedam por mais tempo e gastam mais dinheiro que consumidores domésticos. Adicionando mais membros às equipes e recursos de marketing para estes mercados chave, levaremos durante todo o ano os esforços promocionais e construiremos relacionamentos mais fortes com os principais operadores de viagens, turismo e de mídia. Nós queremos garantir que os visitantes internacionais colocarão a região da Travel South USA no topo da lista de lugares que “Devem Visitar” quando forem aos EUA, e eles terão conhecimento para explorar nossa rica história, música, comida e cultura quando eles chegarem.”

Brasil

A Travel South nomeou a TourismBrazil, localizada em São Paulo, para dar suporte às vendas e planejamento de marketing no Brasil. A TourismBrazil tem mais de 30 anos de experiência nos setores privado e governamental, com experiência comprovada nos EUA em negócios, promoção de turismo no Brasil, pesquisa de mercado, participação e em feiras e eventos, treinamento intercultural e na área de marketing internacional. A empresa, que já representava o estado da Geórgia desde 2011 e trabalhava pontualmente com a Travel South desde 2013, agora ficará também responsável pelos estados do Alabama, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Luisiana e Tennessee, além da própria Travel South.

O plano de marketing integrado em 2015, inclui material de linguagem de marketing, ambos em vídeo e impresso, online/social mídia, vendas por telefone, treinamento dos destinos para o comércio de viagens, operadores turísticos e jornalistas FAMs, e grande exibição durante a WTM América Latina onde os Operadores poderão escutar o Jazz de New Orleans e provar um pouco do espírito do Sul dos EUA.

Nós sabemos que brasileiros viajam para a Florida, porém, agora procuramos explorar além disso, visitando partes autenticas dos EUA. Destinos como Alabama, Geórgia, Luisiana, Carolina do Sul, Carolina do Norte e Tennessee que representam a melhor música e experiências autênticas dos EUA, segundo Liz Bittner, Diretora Executiva, da Travel South USA. “Aproximadamente 95.000 visitantes brasileiros vêm para a região anualmente, gastam mais de US$150 milhões em hotéis, restaurantes, atrações e compras. Nós acreditamos que 2015 será um ano de muita exposição para viagens internacionais para o Sul dos EUA e nós estamos preparados para isso.”

Receba nossas newsletters