Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros anuncia últimas saídas do MSC Musica

As saídas dos cruzeiros MSC Música, com duração de 7 noites, acontecem até o final do mês de março e contam com o pacote que inclui o transporte aéreo ida e volta de São Paulo, rumo a La Romana, na República Dominicana, ponto de partida da viagem. O traslado entre o aeroporto e o porto de La Romana também estão inclusos, tanto na ida quanto na volta.

Outra vantagem oferecida pela armadora em prol do conforto de seus hóspedes é o serviço de bagagem, no qual o cruzeirista só precisará despachá-la uma única vez. Nesta viagem, as malas serão expedidas no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, durante a ida, e o hóspede as encontrará em sua cabine, a bordo do navio. O

Partindo de La Romana, na República Dominicana, a primeira escala acontecerá em Road Town, nas Ilhas Virgens Britânicas. Em seguida será a vez de St. John´s, em Antígua e Barbuda. Fort de France, em Martinica, será a próxima escala Em Castries, Santa Lucia, o cruzeirista apreciará obras de artes de artistas locais. Já em Pointe-a-Pitre, em Guadalupe, o hóspede poderá visitar os Parques Nacionais, com quedas d’água e florestas tropicais. A última cidade do roteiro é Philipsburg, em St. Marteen.

O pacote incluindo aéreo, marítimo e traslado pode ser pago em até 10x sem juros. Haverá cruzeiros todos os domingos, até 29/03/2015.

Receba nossas newsletters