Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Expedia promoverá workshops e eventos para parceiros no Brasil

O Grupo Expedia, empresas de viagens on-line, anuncia que promoverá uma série de seminários e workshops para hotéis parceiros em todo o Brasil.  Os encontros estão programados para começar a partir de fevereiro.

Os participantes terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobre as capacidades e ferramentas da Expedia para hoteleiros e as estratégias recomendadas para otimizar os bons resultados em 2015. Nos eventos serão abordados assuntos voltados para a tecnologia das plataformas utilizadas pela Expedia, bem como o gerenciamento do relacionamento com os clientes e as tendências relevantes relacionadas à indústria de viagens e turismo.

“As múltiplas plataformas da Expedia tornam mais conveniente e confiável a experiência de compra dos consumidores e permitem ao cliente acessar o conteúdo através de um canal intuitivo e seguro”, disse Rafael del Castillo, diretor da Expedia para a América do Sul.

“A Expedia investe em workshops e se baseia em informações seguras e valiosas de hotéis e parceiros de considerada importância. Nosso objetivo com esses seminários é alinhar e construir relações justas e eficazes para ambos, parceiros e consumidores finais”, acrescentou.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters