Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Travel South USA Expande presença no mundo

A Travel South USA (TSUSA), a organização de marketing regional oficial de destinos para os doze estados do sul americano, anunciou planos para aumentar sua presença internacional. A TSUSA fez parcerias com empresas de representação da indústria de turismo na Austrália, Brasil, França e Itália em 2015, em reconhecimento ao aumento do volume de visitantes internacionais ao Sul dos EUA.

“Com a reautorização da Brand USA, agora nós temos a infraestrutura adequada, para aumentar nossos esforços de promoção internacional e assim alcançar mais visitantes internacionais. Adicionando mais membros às equipes e recursos de marketing para estes mercados chave, levaremos durante todo o ano os esforços promocionais e construiremos relacionamentos mais fortes”, disse Duane Parrish, presidente da Travel South USA.

No Brasil, a Travel South nomeou a TourismBrazil para dar suporte às vendas e planejamento de marketing no Brasil. A empresa, que já representava o estado da Geórgia desde 2011 e trabalhava pontualmente com a Travel South desde 2013. “Aproximadamente 95.000 visitantes brasileiros vêm para a região anualmente, gastam mais de US$150 milhões em hotéis, restaurantes, atrações e compras. Nós acreditamos que 2015 será um ano de muita exposição para viagens internacionais para o Sul dos EUA e nós estamos preparados”, disse Liz Bittner, diretora Executiva da Travel South USA.

Receba nossas newsletters