Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seven Seas Explorer já quebra recordes de vendas

Seven Seas Explorer

Seven Seas Explorer


O mais novo navio luxuoso da Regent, o Seven Seas Explorer, não vai navegar até o próximo ano, mas o cruzeiro já está quebrando recordes de venda. A Regent anunciou que a demanda pelo Seven Seas Explorer ajudou a alavancar, em um único dia, até três vezes mais do que foi vendido no recorde anterior.

“A viagem inaugural já está quase esgotada e a demanda para a temporada inaugural encontra-se extremamente intensa”, disse James Montague, presidente e diretor de operações da Regente. A companhia já divulgou detalhes sobre o navio, ainda em construção, e obteve uma resposta animada quando as reservas tiveram início, no dia 19 de janeiro, para passageiros que já fizeram um cruzeiro Regent no passado.

A Regent já afirmou que está definindo “um novo padrão de férias de luxo”, com o lançamento do Seven Seas Explorer, que terá capacidade para apenas 750 passageiros. O Explorer vai navegar no Mediterrâneo a partir de julho de 2016. “Este navio vai oferecer aos nossos clientes um novo nível de grandeza por toda parte, a partir de suas suítes luxuosas, seus espaços públicos elegantes e restaurantes gourmet”, disse Montague.​

Receba nossas newsletters