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Hotelaria

Copacabana Palace investe em eventos e gastronomia contra crise

Coquetel marcou a abertura da programação de verão do Copa

Coquetel marcou a abertura da programação de verão do Copa


A duas semanas para a chegada do Carnaval, a ocupação da hotelaria no Rio ainda não chegou a 65%. Os hoteleiros cariocas enfrentam, desde o início do ano, uma queda no movimento, repetindo a baixa demanda registrada nos três primeiros meses do ano passado. O Copacabana Palace, ícone da hotelaria carioca, não tem ficado imune a esse tipo de situação.

De acordo com a diretora geral do Copacabana Palace, Andréa Natal, a saída tem sido buscar ações pontuais. “No nosso caso, decidimos investir em eventos e na gastronomia, aproveitando que temos três excelentes restaurantes. Temos de ser criativos”, lembrou.

Andréa Natal compareceu à abertura oficial do Summer Copa, que é ambientado na piscina, com música ao vivo e uma atração a cada dia, sempre de quinta a domingo, entre 18h e 21h. Na abertura, os destaques ficaram para o espaço de gastronomia onde convidados puderam saborear tapiocas com receitas exclusivas e sorvetes italianos Bene.

O diretor de Alimentos e Bebidas do Copacabana Palace, Eduardo Bressane, lembrou que a iniciativa tem como objetivo movimentar a temporada, oferecendo aos turistas e cariocas um novo espaço com atrativo a mais.

Diogo Zaverucha, responsável pela comercialização das tapiocas, frisou que as receitas elaboradas pelo chef Vitor são especiais. “Temos com recheio de cenoura, laranja, maçã, abacaxi, limão e hortelã, em uma única receita. Sucesso, também, fizeram os sorvetes italianos com receitas elaboradas, como o de manga com gengibre, ou o cappuccino. Já Marco Cresti destacou o diferencial dos sorvetes italianos, com sabores exóticos e tropicais.

Cerca de 40 convidados prestigiaram o coquetel de abertura do evento, que se estende até fevereiro. Nesta sexta feira, a atração maior foi o show de jazz.

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