Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Com a Reed, Travel Week apresenta mudança para 2015

Simon Mayle

Simon Mayle


A Travel Week chega a sua quinta edição com algumas mudanças. A nova fase da feira se deve ao fato dela ter sido adquirida pela Reed Exhibitions e agora faz parte da portfólio da ILTM (International Luxury Travel Market), que já acontece em cidades como Japão, África, México, Shangai e França.

Segundo Simon Mayle, gerente do evento, neste ano serão 600 marcas de 80 países reunidas entre os dias 5 e 8 de maio, na Bienal, em São Paulo. “Manteremos o formato do evento, que vem dando muito certo no Brasil. As mudanças são pequenas e tentamos trazer o que há de melhor no mercado de luxo para atender esse nicho que e cada vez mais exigente”, falou.

De acordo com Mayle, uma pesquisa aposta que 96% dos fornecedores e clientes acham imporante esse tipo de evento que promove o face to face entre os interessados. “Este e o momento onde os parceiros podem se conhecer e conversar pessoalmente”, comentou.

A Travel Week 2015 tem a expectativa de reunir junto aos fornecedores 600 agentes de todo o mundo, sendo a maioria do Brasil (75%). “O número de clientes e fornecedores é quase o mesmo da edição passada, já que a qualidade é mais importante que a quantidade. Mas vale lembrar que 30% desse total é de gente nova circulando no evento. Além disso, manteremos o volume de agendamentos de reuniões que deve chegar a mais de 20 mil”, disse. ​

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters