Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Easy Taxi inicia operação em Guatemala e Honduras

A Easy Taxi iniciou o ano de 2015 com o lançamento de suas operações em mais dois países: Guatemala e Honduras. A abertura das operações nos dois novos países consolida a multinacional como líder no mercado da América Latina em chamadas de táxi via app.  
 
“A expansão da empresa está de acordo com o plano de crescimento da Easy Taxi, que tem como objetivo melhorar a mobilidade urbana e oferecer um serviço de táxi seguro para os usuários, sejam eles taxistas ou passageiros. Estamos presentes em todos os países da América do Sul e América Central, cobrindo mais de 95% do mercado de táxis nas regiões”, explica Dennis Wang, CEO da Easy Taxi.

O início das operações nos novos mercados marca a estratégia de expansão da Easy Taxi em 2015, junto com a ferramenta corporativa “Easy Taxi Empresas” e o pagamento da corrida por meio eletrônico “Cartão de Crédito no App”.

“De forma rápida e segura, nós revolucionamos a maneira de pedir táxi. A intenção agora é simplificar o pagamento das corridas de todos os passageiros, inclusive os corporativos. Nosso objetivo é fazer com que a experiência do usuário seja tão fácil quanto chamar um elevador,” disse Dennis.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters