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Smiles leva imigrante de volta pra casa em nova campanha da FCB Brasil

No filme “Imigrantes” criado pela FCB Brasil, o Smiles leva o sr. Antônio à sua terra natal. Ele está no Brasil há mais de 60 anos e nunca teve a oportunidade de voltar à aldeia onde nasceu em Portugal. Essa história será veiculada no site da campanha e no YouTube a partir de hoje e pode ser conferida pelo link. 
 
O filme “Imigrantes” é o motivo nº 152 da campanha “365 motivos para sorrir”. Com a assinatura “Todos os dias um motivo para sorrir”, a campanha publicitária começou a ser veiculada no dia 1º de setembro de 2014 com o compromisso diário de dar um motivo para seus clientes sorrirem durante o período de um ano.
 
 “O filme reforça o posicionamento do Smiles de fazer tudo para que cada vez mais pessoas possam sorrir e realizar seus sonhos de viajar para os mais de 160 países para onde o Smiles voa com as companhias aéreas parceiras”, afirma Bruna Milet, gerente executiva de Marketing do Smiles. “Mais do que milhas e viagens, queremos oferecer experiências marcantes aos nossos aos nossos mais de 10 milhões de clientes”, completa a executiva.

“O legal dessa campanha é que os motivos para sorrir vão além das vantagens racionais e das promoções. São também histórias como a do sr. Antônio, que vai fazer todo mundo que assistir se emocionar e sorrir.”, declara Joanna Monteiro, Vice-Presidente de Criação da FCB Brasil. “O compromisso de Smiles é de oferecer todos os dias um motivo para sorrir. O que, na prática, significa lançar uma campanha nova a cada dia, que pode ser desde uma promoção até um mini documentário. A diversidade e a agilidade exigem que agência e cliente trabalhem em sintonia porque a campanha nunca para”, completa Max Geraldo, Vice-Presidente de Criação da FCB Brasil.

Thalita Cardoso

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