Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Temporada de cruzeiros no Brasil deve movimentar até 640 mil turistas

Temporada segue até maio

Temporada segue até maio


O Carnaval é uma ótima oportunidade para viajar a bordo dos Cruzeiros. Com saídas a partir do dia 10 de fevereiro, 10 roteiros com duração de 5 a 9 noites prometem agradar tanto àqueles que querem curtir a data a bordo quanto aos que preferem descer nas cidades-escala para conhecer as festas e desfiles locais.

Quatro navios farão escala em Salvador, permitindo que os hóspedes se divirtam na folia da capital baiana, a maior do país. Os demais roteiros passarão por Angra dos Reis, Búzios, Cabo Frio, Ilha Grande, Ilhabela, Itajaí, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos, no litoral brasileiro, e Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este, nos litorais da Argentina e do Uruguai, respectivamente, levando um total de 28952 turistas a bordo no feriado de Momo, de acordo com a Clia Abremar Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos).

A temporada brasileira de Cruzeiros Marítimos teve início em novembro de 2014 e deve transportar, até maio deste ano, 640 mil turistas em seus 10 navios. Desse total, 191 mil cruzeiristas aproveitarão para viajar à capital fluminense em 69 roteiros.​

Receba nossas newsletters