Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Festival JPA terá presença do segmento MICE em 2015

Festival JPA

Festival JPA


O Festival do Turismo de João Pessoa contará com a participação de mais de 170 compradores e gestores corporativos que serão convidados para conhecer o evento, que tem se tornado uma das maiores referências do turismo nacional.

A coordenação do Festival vai convidar executivos de empresas do porte do Bradesco, BNDES, Chesf – Companhia Hidroelétrica do São Francisco, Claro, Correios, Editora Abril, Fiat, Ford, General Motors do Brasil, Petrobrás Distribuidora S.A, Nestlé Brasil e Unilever.

Cláudio Júnior, um dos organizadores do Festival, destacou a importância do segmento MICE (Encontro, Incentivos, Conferências e Feiras), que tem se fortalecido nos últimos anos e impulsionado a economia do turismo de eventos e negócios no mundo inteiro.

“Vamos apostar no crescimento do público desse segmento e que é utilizado para designar um tipo muito particular de turismo em grupos que viajam, tendo um propósito bem definido, habitualmente com um programa já feito e bem planejado”, ressaltou o executivo.​

Receba nossas newsletters