Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Int Termas do Gravatal vira point do Dream Route 2015

Entre os dias 22 e 25 de janeiro, Santa Catarina recebeu o Dream Route 2015, primeiro evento do Brasil e da América Latina nessa modalidade, que reuniu mais de 300 pessoas e carros avaliados em cerca de R$ 30 mi.

No trajeto, os participantes fizeram quatro paradas, entre elas, escolheram o Hotel Internacional, em Termas de Gravatal, como point para festa e também para desfrutar do conforto e relax das águas termais do hotel.

Tivemos ocupação total, comentou Karina Zapellini, gerente de eventos do Internacional. “Por ser um projeto pioneiro no Brasil, turismo automobilístico, para o hotel foi um privilégio ser escolhido entre um dos destinos para o I Rally de Luxo da América Latina”.

O setor de eventos do Internacional vai aproveitar a realização do Dream Route para intensificar seu relacionamento com operadoras especializadas em passeios turísticos e roteiros de aventura. “Estamos buscando agentes no trade que tenham interesse em parcerias e já colocamos uma nova equipe comercial em campo para atrair esse tipo de cliente, especialmente aqueles que estão nas regiões Sul e Sudeste”, concluiu Karina.​

Receba nossas newsletters