Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Recanto Cataratas divulga programação para o Carnaval

O Recanto Cataratas, Thermas & Resort, de Foz do Iguaçu, preparou uma programação para quem estiver hospedado no hotel no feriado prolongado de Carnaval. Tendo como principal público as famílias, o resort traz opções para crianças, adolescentes e adultos, tanto para aproveitar a folia carnavalesca, quanto para descansar.

As crianças poderão se divertir com jogos e brincadeiras monitoradas com personagens encantados, além de brincadeiras no balão com água no parque aquático, cineminha e até jantares temáticos com concurso de penteados.

Aproveitando a imensa área de seu parque termal com mais de 1,3 milhões de m³ de água, o Recanto trará para os adultos e adolescentes desafios e competições nas piscinas, alongamentos e aulas de hidroginástica temáticas, além de torneios no boulevard do hotel.

Para quem quiser apenas descansar, o resort trará atividades e tratamentos terapêuticos no Spa Java-Jiwa, entre eles, terapia das pedras aquecidas, bambuterapia, terapia das pindas e tratamentos para a pele, bem estar e relaxamento.  ​

Receba nossas newsletters