Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Qantas terá óculos de realidade virtual em voos internacionais

Samsung Gear VR

Samsung Gear VR


A Qantas anunciou mais uma medida para aliviar o tédio dos passageiros em grandes rotas internacionais. A aérea australiana revelou, nessa semana, que começara a utilizar o aparelho de realidade virtual da Samsung, o Gear VR, em alguns de seus voos.

A Qantas disse, ainda, que estará lançando o entretenimento a bordo para passageiros de primeira classe em um primeiro trimestre de testes. Os óculos da Samsung, primeiramente, estarão disponíveis para passageiros de primeira classe de certos voos operados pelo A380 entre Austrália e Los Angeles.

Além disso, a aérea australiana também confirmou que o sistema de entretenimento estará presente, gradativamente, nas salas VIP de primeira classe da companhia, nos aeroportos de Sydney e Melbourne, em meados de fevereiro e março.

A porta-voz da Qantas, Olivia Wirth, afirmou que tecnologia usada proporcionará ao usuário uma experiência incrível, o que inclui um tour pelo futuro destino, além de todos os últimos blockbusters do cinema norte-americano. “Para uma perspectiva de entretenimento a bordo como essa, nós somos os pioneiros”, disse Olivia.​

Receba nossas newsletters