Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Nascimento Turismo firma parceria com a espanhola Travel Help

Plínio Nascimento, diretor-geral da Nascimento Turismo

Plínio Nascimento, diretor-geral da Nascimento Turismo


A Nascimento Turismo acaba de firmar um parceria inédita. A partir de fevereiro, os pacotes de viagem da operadora abrangem o acesso aos serviços premium da Travel Help, empresa espanhola especializada no assessoramento e apoio logístico ao viajante via telefone.

A Travel Help possui base em Madri, na Espanha, e garante, em esquema 24×7, a disponibilidade de profissionais para sanar dúvidas e resolver incidentes, desde antes do embarque até a volta para casa, em todas as partes do mundo. Os atendentes são capacitados para atender em seis idiomas: português, espanhol, inglês, italiano, francês e árabe.

“Somos a primeira empresa brasileira a aderir a esse sistema, que agrega melhorias ao nosso atual plantão de atendimento e nos garante mais um diferencial de qualidade, no que se refere a segurança do consumidor final e atendimento personalizado”, disse Plínio Nascimento, diretor-geral da Nascimento Turismo.
 
Além de assessora com as dúvidas, os consultores do Travel Help também são habilitados a dar dicas de passeio em destinos por todo mundo. “Isso inclui informações como: qual o procedimento para conhecer determinada atração, onde é o melhor restaurante da cidade e etc. O que faz do serviço bastante útil para quem não domina a língua do país, e/ou não se sente confortável a perguntar a um habitante local”, explicou o executivo.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters