Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CWT anuncia criação da incubadora Welcome City Lab

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) anunciou hoje a criação da Welcome City Lab, a primeira incubadora do mundo com foco na inovação de viagens.A CWT se uniu a outros fundadores, como ADP, Air France, Amadeus, Galeries Lafayette, Skyboard, Sodexo Prestige e Viparis, tornando-se a única empresa de gestão de viagens entre os membros fundadores, que compõem o comitê estratégico do projeto. O Welcome City Lab recebe cerca de 200 solicitações por ano e, até agora, tem contribuído para incubar cerca de 30 novas empresas dedicadas ao setor de viagens. O objetivo da iniciativa é ajudar e promover um ecossistema de jovens empresas com foco na inovação e que possam colaborar com as companhias de viagens já estabelecidas no mercado a desenvolver melhores tecnologias e serviços.

Como um dos sócios fundadores, a equipe da CWT de Inovação Corporativa irá orientar e apoiar as novas empresas em sua fase piloto. Além disso, também irá sugerir pesquisas e estudos que as Start-Ups membros fundadores tenham o potencial de desenvolver.Sobre esta colaboração, o presidente e CEO da CWT, Douglas Anderson, disse: “Estamos muito satisfeitos em ser um dos membros fundadores da Welcome City Lab. Esta colaboração nos mantém em linha com o nosso compromisso de inovação em nosso setor. Nossa companhia sempre liderou este mercado e esta ação nos permite fazer parceria com novos atores e encontrar ideias e tecnologias inovadoras que possam beneficiar os nossos clientes no futuro.”

O CEO do Welcome City Lab, Laurent Queige, acrescentou: “Estamos muito felizes que a CWT tenha se juntado a nós. A companhia é líder no campo da gestão de viagens e ajudou a completar nossos membros do comitê de fundação. Tal feito abre novas oportunidades de colaboração para os nossos novos negócios”.Já o vice-presidente de Inovação Empresarial da CWT, Lebunetel Vincent, concluiu: “Devido à sua natureza, a indústria de viagens está em constante movimento e em constante mudança. Incubadoras como a Welcome City Lab são cruciais para a inovação e para a nossa indústria. Esta parceria nos permite patrocinar inovações e trabalhar com mentes frescas e novos negócios”.

Receba nossas newsletters