Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines anuncia novas rotas para três destinos no México e EUA

.

.


A Copa Airlines anunciou novas operações em três destinos. A companhia aérea vai operar quatro voos semanais para Villahermosa e Puebla, no México; e New Orleans, nos Estados Unidos. Assim, a partir do próximo dia 24 de junho, iniciará suas operações para New Orleans; em 31 de julho para Villahermosa e a partir de 4 de agosto para Puebla. Com os novos voos, a companhia irá ampliar sua rede para 73 destinos em 30 países das Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe.

Perspectivas 2015
A companhia também anunciou a projeção de crescimento de 7% para 2015, com o qual espera transportar 12.277.400 passageiros, cerca de 600 mil a mais do que em 2014.  “O crescimento sustentável nos últimos anos permitiu fortalecer nossa posição de liderança na aviação da região e consolidar o Centro de Conexões das Américas como o mais bem sucedido e eficiente para viagens a partir de, para e dentro da América Latina”, explicou o vice-presidente sênior de Finanças da empresa aérea, José Montero.

Balanço 2014

Em 2014, a empresa aérea panamenha transportou mais de 11,6 milhões de passageiros no ano e alcançou um crescimento de 10% na capacidade de assentos oferecidos. Além disso, foi premiada pela FlightStats na categoría “Empresa aérea mais pontual da América Latina”, ao atingir um índice de pontualidade de 90%, um dos melhores indicadores da indústria. No ano passado, a Copa ainda agregou quatro novos destinos à sua rede de rotas: Georgetown, na Guiana; Montreal, no Canadá; Fort Lauderdale, nos Estados Unidos; e Santa Clara, em Cuba e somou 11 novas frequencias de voos a destinos-chaves já servidos.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters