Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

WTM-LA terá workshop do Fohb

Na home a diretora executiva do Fohb, Flávia Matos. Aqui, ela entre os diretores da WTM-LA Vincent Lhoste e Lawrence Reinisch

Na home a diretora executiva do Fohb, Flávia Matos. Aqui, ela entre os diretores da WTM-LA Vincent Lhoste e Lawrence Reinisch


A WTM Latin América (WTM-LA), que acontece em São Paulo entre os dias 22 e 24 de abril, tem mais uma entidade parceira. Além do Encontro Comercial Braztoa e o espaço corporativo, com a Alagev, a feira anunciou na manhã desta quinta-feira (26) a realização de um workshop do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb). O evento terá como alvo os gestores de viagens e acontecerá na sexta-feira (24/04).

A diretora executiva do Fohb, Flávia Matos, explicou que o formato está sendo definido pela diretoria da entidade. No entanto, ela revelou que o modelo será parecido com o Workshop Corporativo Fohb, cuja primeira edição aconteceu em outubro, no Rio de Janeiro. Na ocasião, os participantes assistiram a palestras e participaram de uma rodada de negócios.

“Desde o final de 2013 os nossos associados já haviam demonstrado a vontade de participar da WTM de uma forma diferenciada e com um formato específico”, afirmou a executiva. “O objetivo será levar a hotelaria de rede aos nossos clientes, que são os gestores de viagens”, complementou.

O diretor da WTM-LA, Lawrence Reinisch, ressaltou que o workshoo do Fohb será um evento específico na feira e também ajudará a reforçar as ações e espaços da feira voltados ao mercado corporativo. “Estamos muito felizes de ter o Fohb conosco com o workshop pela primeira vez, que irá abrir o último dia da feira”, disse.

O Fohb tem 26 redes associadas, que possuem juntas 630 hotéis no Brasil e 104 mil quartos em 148 cidades. Dos cerca de 10 mil hotéis do país, 31% são de rede e deste total, aproximadamente 70% pertencem às redes associadas a entidade.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters