Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Velas Resorts participa de showcase do Leading Hotels of the World

Para estreitar o relacionamento com operadoras e agências de viagem brasileiras, a rede hoteleira mexicana Velas Resorts participará da série de roadshows e showcases do Leading Hotels of the World (LHW) que acontece entre  26 de fevereiro e 4 de março em cinco capitais brasileiras: Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP).
 
Durante os eventos, a gerente regional do Velas Resorts no Brasil, Renata Araújo, vai apresentar dois empreendimentos da rede hoteleira: o Grand Velas Riviera Maya e o Grand Velas Riviera Nayarit, ambos membros tanto do LHW quanto da rede Virtuoso, que reúne agências de turismo especializadas em viagens de luxo. Em comum, as propriedades oferecem suítes com, no mínimo, 100 m² e apostam em ampla oferta de restaurantes à la carte inspirados na culinária de diferentes partes do mundo.

Entre as inovações mais recentes dos empreendimentos estão o “Detox Concierge”, que estimula os hóspedes a deixarem de lado smartphones, tablets e notebooks para interagir mais durante toda estadia no hotel; e o “Baby Concierge”, serviço feito sob medida para pais que viajam com crianças de colo e podem solicitar itens como berço, banheira, papinhas e sucos naturais, tudo sem qualquer custo extra além da diária.
 
A participação do Velas Resorts no showcase da LHW dá continuidade à estratégia do grupo de se aproximar do mercado brasileiro, que ocupa a 5ª colocação entre os mercados emissores de hóspedes do Velas Resorts, ficando atrás de Estados Unidos, México, Canadá e Reino Unido. “Os hotéis têm atendido uma demanda crescente no segmento de viagens de luxo, e ainda apresentam uma alternativa interessante para quem busca conhecer o México além de Cancún”, diz Araújo.

Receba nossas newsletters