Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

OMT, Google e Facebook integram programação da WTM-LA

Vincent Lhoste e Larence Reinisch, da Reed Travel Exhibitions

Vincent Lhoste e Larence Reinisch, da Reed Travel Exhibitions


A programação da WTM Latin America (WTM-LA) inclui uma série de sessões educacionais, fóruns e apresentações. A feira acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 22 e 24 de abril. A abertura oficial ocorre às 10h30 no dia 22 e a feira será das 12 às 20 horas. A planta do evento terá um espaço dedicado a essas sessões, além do Espaço Braztoa, que terá também uma sala para capacitações.

No primeiro dia, após a abertura, os participantes poderão assistir a uma apresentação da OMT, em seguida acontece uma apresentação da Phocus Right e depois uma sessão sobre Turismo Responsável. A programação do primeiro dia inclui também o Fórum de Lazer, que será feito pela Braztoa. Além disso, no espaço Travel Tech, acontecem diversas sessões sobre tecnologia.

Na quinta-feira (23), a primeira apresentação será do Google, seguido do Euromonitor e Turismo Responsável. O dia termina com o Fórum Mice, que será conduzido pela Icca e MPI. No terceiro e último dia os participantes poderão assistir ao Facebook, depois novamente o Turismo Responsável e, por último, o Fórum Corporativo.

Receba nossas newsletters