Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Best Western anuncia lançamento de novo hotel em Petaling Jaya

Best Western International anunciou o lançamento de um novo hotel em Petaling Jaya, na Malásia.  O empreendimento ficará estrategicamente localizado na cidade, em pleno coração do novo distrito de negócios seção 13.

A nova hotelaria tem 344 quartos e suítes que contam com TV LCD de 32 polegadas de tela plana, mesa de trabalho com tomadas de alimentação elétrica, minibar e Wi-Fi de alta velocidade. Para os hóspedes do Club Lounge o hotel oferece café da manhã e coquetéis à tarde.

Os hóspedes podem degustar a deliciosa cozinha local e internacional no restaurante Kembali ou relaxar-se com um coquetel ou uma taça de vinho no Skyz Dine & Bar, localizado no nível do terraço. O mercado corporativo também estará bem atendido, com quatro salas de reuniões e um centro de negócios.

“Malásia é um mercado incrivelmente emocionante para Best Western International e estou encantado de continuar nossa rápida expansão com o lançamento do nosso primeiro hotel em Petaling Jaya,” disse Ron Pohl, Vice-presidente Sênior da Best Western Internacional de Gestão e Desenvolvimento de Marca.

Best Western Petaling Jaya é o quinto hotel na Malásia da Best Western International, unindo-se às propriedades existentes em Shah Alam, Ipoh, Kota Kinabalu e Sandakan. A expansão a nível nacional da companhia continuará no futuro, com ao menos cinco Best Westerns mais que se espera abrir na Malásia durante 2017.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters