Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels faz conversão de marca em hotel de Vitória (ES)

Foto: divulgação

Foto: divulgação


A Atlantica Hotels passa a ter quatro empreendimentos administrados no Espírito Santo. No próximo domingo (1), o hotel localizado na Av. Saturnino de Brito, 1327, na Praia do Canto, em Vitória (ES) começa a operar sob a bandeira Comfort Suites. “Esta conversão, a 35ª da rede no País, fortalece nossa presença no mercado capixaba e a oferta de hospedagem na categoria Superior”, afirma Rafael Guaspari, vice-presidente sênior de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.

O Comfort Suites Vitória conta com 159 apartamentos e três suítes executivas, estando todas as acomodações equipadas com bancada de trabalho com tomada para laptop, internet wireless cortesia, TV LCD 32 a cabo, ar condicionado com controle de temperatura, secador de cabelo, entre outros itens para total conforto do hóspede. Café da manhã e estacionamento também estão incluídos na diária. A gerência geral do Comfort Suites Vitória está a cargo de Fabiano Fagundes.

O hotel apresenta em seu restaurante principal, uma cozinha internacional, onde são servidos café da manhã, almoço e jantar, com capacidade para atender 150 pessoas. Outra opção gastronômica é o bar-restaurante, aberto para almoço e jantar, apto a comportar até 60 clientes.

Além disso, a hotelaria oferece uma área de eventos, com três salas de reuniões moduláveis, todas com regulagem interna e independente de iluminação e climatização, telas retráteis de 100 e 150, com conexão wi-fi, business center, foyer, podendo atender até 220 lugares.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters