Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Abih-RJ comemora os 450 anos do Rio com logomarca customizada

Logo criada para o aniversário de 450 anos

Logo criada para o aniversário de 450 anos


Neste domingo, 1º de março, o Rio de Janeiro completa 450 anos de história. A Abih-RJ, através de seu presidente Alfredo Lopes, parabeniza a cidade e todo cidadão carioca por fazer parte desta história.

“É interessante como esta cidade tem a capacidade de crescer e se renovar sem perder a sua essência cosmopolita, o que a torna formadora de opinião no Brasil e no mundo. Neste momento em que o Rio comemora os seus 450 anos, a hotelaria carioca celebra o maior crescimento da sua história brindando a chegada de grandes redes internacionais de hotéis de luxo”.

Entrando no clima da campanha Rio 450, a associação encomendou à Agência Tribo, que assina a comunicação visual da entidade, a criação de uma logo customizada que remeta à atividade hoteleira. A inspiração surgiu por sugestão do Comitê Rio450, que motivou os diversos segmentos empresariais cariocas a se apropriarem e disseminarem a logomarca comemorativa.

O resultado do trabalho está à disposição para os hotéis que desejarem destacar o Rio450 em sua comunicação visual ao longo de 2015.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters