Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BHG, B2B e Localiza apresentam novidades para Abracorp

Edmar Bull, presidente da Abracrp, com a equipe da Localiza

Edmar Bull, presidente da Abracrp, com a equipe da Localiza


A reunião mensal da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), realizada nesta quinta-feira (26/2) em São Paulo, contou com a apresentação da Rede BHG Hotéis,  B2B Reservas e Localiza Rent a Car. “É sempre muito importante para nós recebermos representantes de empresas em nossos encontros, para debatermos temas que contribuem para o desenvolvimento de nossas empresas, da nossa entidade e de nosso segmento como um todo”, ressaltou Edmar Bull, presidente da Abracorp.

O gerente de Vendas Estratégicas da BHG, Rodrigo Miluzzi, também destacou a abertura de dez novos hotéis em 2015 e o investimento de R$ 55 milhões em bens de capital para reformas e melhorias de empreendimentos. O diretor da B2B Reservas, Marcos Fernando, mostrou aos associados a evolução da plataforma, que é exclusiva para agências Abracorp. Lançada em 2013, a ferramenta conta hoje com mais de 1,4 mil hotéis cadastrados.

A equipe da Localiza também esteve presente e apresentou os totens Localiza Express, voltados exclusivamente para os clientes corporativos. “Este equipamento já está presente nas lojas da empresa em 11 aeroportos e permite uma maior agilidade, facilidade, segurança e, principalmente, satisfação do cliente corporativo”, explicou Carla Matos, gerente Apoio ao Atendimento da Localiza. “O que antes levava 6 minutos de atendimento, agora é possível fazer em menos de 1 minuto”, acrescentou Augusto Bezerra, gerente Regional de Vendas.

Receba nossas newsletters