Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá Costa Hollywood Beach Resort abre as portas este ano

O novo empreendimento abre as portas ainda este ano

O novo empreendimento abre as portas ainda este ano

O Costa Hollywood, ao lado do grupo espanhol Meliá, acaba de anunciar uma parceria inédita para a gestão do Meliá Costa Hollywood Beach Resort, que deve abrir as portas este ano em Hollywood Beach, região entre Miami e Fort Lauderdale, no sul da Flórida. O empreendimento, misto de residencial e resort, será o segundo do gênero sob a gestão da rede Meliá Hotels & Resorts nos Estados Unidos – o primeiro é o Meliá Orlando Suite Hotel at Celebration, também na Flórida.

“A Meliá é a parceira ideal para o Costa Hollywood Beach Resort, não só devido ao seu alto compromisso em oferecer bons serviços, mas também pela experiência com operação e gestão de hotéis no mundo todo. Não existe marca melhor com a qual pudéssemos nos associar,” afirma Moses Bensusan, presidente executivo da Liberty Grande, (LLC), responsável pelo projeto.A propriedade está sendo construída às margens da cidade e oferece uma vista incomparável para o oceano Atlântico e o canal Intracostal. A localização do empreendimento é ideal para quem quer desfrutar de turismo, entretenimento e compras, pois está a apenas dez minutos do centro de compras Aventura Mall e a cinco minutos do Gulfstream Park, que oferecem lojas de luxo, cafés e restaurantes.

 Distribuídas por seis andares, as 304 unidades “inteligentes” terão metragens que variam de 34 m² a 139 m², incluindo varanda e vista para o mar. Totalmente mobiliadas, tanto para o hotel quando para o residencial, elas podem ser tipo studios ou apartamentos de um, dois e três dormitórios. O design moderno composto por cores quentes é o parceiro ideal de equipamentos de tecnologia avançada, como porteiro eletrônico multilíngue, televisões de plasma, aparelhos de cozinha e sistema de estacionamento automático. Spa, sala de ginástica, solarium, piscina com borda infinita, business center, cinco restaurantes de alta gastronomía, serviço de quarto, um café gourmet e um bar and grill completam as opções do local. Hollywood Beach conta com mais de 60 parques, sete campos de golfe, 11 km de praias e o famoso calçadão de 4 km que margeia o oceano Atlântico. A cidade é de fácil acesso para visitantes de todo o mundo, devido aos dois aeroportos internacionais nas proximidades além de portos.

Receba nossas newsletters