Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Brand USA renova parceria com a Ogilvy PR no Brasil

Renata Saraiva, diretora Geral da Ogilvy PR Brasil

Renata Saraiva, diretora Geral da Ogilvy PR Brasil


O Brand USA renovou a sua parceria com a Ogilvy Public Relations no Brasil. O país é um mercado chave na estratégia desenvolvida pelo Brand USA para alcançar 100 milhões de visitantes internacionais até 2021. A Ogilvy PR tem representado o Brand USA no mercado desde novembro de 2013.

“O Brasil é um mercado emergente chave para o Brand USA, pois demonstra crescimento estável tanto em visitação quanto em gastos em viagens para os Estados Unidos” afirma Tom Garzilli, vice-presidente sênior de parcerias globais do Brand USA. “Ficamos impressionados com o sucesso alcançado pelo time da Ogilvy PR em 2014 e estamos ansiosos para firmar novas parcerias e nos enraizarmos ainda mais na indústria de turismo local”, complementou.

O Brand USA está focado em mercados que oferecerem turismo internacional para os Estados Unidos e, de acordo com o Departamento de Comércio, a quantidade de turistas brasileiros que viajaram para o país aumentou 292% desde 2006. O escopo de trabalho inclui gerenciamento de mídia e trade com foco especifico em uma estratégia mista de relacionamento com o trade de turismo, relacionamento com a mídia global, comunicação digital, organização de eventos e assuntos públicos.

“Estamos muito felizes em continuar o nosso trabalho com o Brand USA no mercado brasileiro. O Brasil é uma peça fundamental para o turismo dos Estados Unidos e também para o Brand USA atingir a meta de 100 milhões de turistas no país até 2021”, afirma Renata Saraiva, diretora Geral da Ogilvy PR Brasil.

Receba nossas newsletters