Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC lança pacotes promocionais para baixa temporada

Fortaleza é um dos destinos mais procurados na baixa temporada (foto: Christian Knepper)

Fortaleza é um dos destinos mais procurados na baixa temporada (foto: Christian Knepper)


Com o fim das férias de verão, o mês de março dá as “boas-vindas” ao período de baixa temporada no calendário do turismo, o que significa reduções de tarifas e economia para o bolso do consumidor. A economia durante o período, que vai de março a meados de junho (exceto feriados), chega a 30%, em relação ao período da alta temporada. Atenta a esta movimentação do setor, a CVC apresenta opções de pacotes promocionais para destinos de todas as regiões do Brasil, incluindo América do Sul, Norte, Europa e Caribe.

O Nordeste, por exemplo, é um dos destinos de viagem cuja baixa temporada não deixa a desejar aos meses badalados. Para se ter uma ideia da redução, um pacote de três noites para Fortaleza (CE), com aéreo de ida e volta, hospedagem com café da manhã, custa agora a partir de 10x de R$ 76. Se comparado com o preço de alta temporada, a economia é de cerca de 50%.

Já no internacional, o pacote de seis noites para Cancun, também incluindo aéreo, hospedagem com café da manhã, traslado e city tour custa agora a partir de 10x de R$ 600, o que significa uma economia de 21%.

Receba nossas newsletters