Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Porto Seguro Praia Resort contrata novos gerentes Comercial e A&B

Juraci Amaral,  gerente de A&B; Jopson Sacramento, supervisor da Cabana João da Sunga; Xandão Delporto, gerente Executivo e Samuel Reis, gerente Comercial

Juraci Amaral, gerente de A&B; Jopson Sacramento, supervisor da Cabana João da Sunga; Xandão Delporto, gerente Executivo e Samuel Reis, gerente Comercial


Com 15 anos de experiência no mercado nacional, Samuel Reis, 32, é o novo gerente Comercial do Porto Seguro Praia Resort. Com passagens por empreendimentos como o Itacaré Eco Resort, Hotel Ecoporan e Terra Boa Hotel, em Itacaré e Saint Tropez Praia Hotel, em Arraial d´Ajuda.

O hotel também está investindo em novas contratações também no setor de Alimentos e Bebidas. Com 25 anos de experiência, Juraci Amaral, o novo gerente A&B tem um currículo que inclui empreendimentos como a Rede Tropical de Hotéis, Rede Soletur, Arraial Eco Resort e La Isla Eco Resort, na Bahia, além do Hotel Fazenda Boa Luz, em Sergipe e Itiquira Ecoresort, em Goiás.

“Para mim é um grande recomeço. E o segredo é você gostar do que faz e fazer isso com muita responsabilidade. E eu sou um grande apreciador dessa arte que é a culinária”, define. O novo gerente comanda agora uma equipe de 135 funcionários para atender a três restaurantes, incluindo pizzaria, temakeria, bar da piscina e room service 24 horas.

A Cabana João da Sunga, localizada em frente ao resort, também tem novo supervisor. É Jopson Sacramento, que já passou por hotéis como Club Med, Ibero Star, Pituba Praia Hotel Othon Palace e Hotel Pestana, em Salvador.

Receba nossas newsletters