Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Sylvio Ferraz deixa Tam Viagens e Marcelo Dezem assume

​Marcelo Dezem

​Marcelo Dezem


A Tam Viagens informou que o atual diretor executivo Sylvio Ferraz decidiu deixar a companhia e seguir em busca de novos desafios profissionais.  Em seu lugar, assume Marcelo Dezem, atual diretor de Vendas Diretas da Tam Linhas Aéreas, que deixará o cargo para assumir a Diretoria executiva da operadora.

Com vasta experiência nos setores de Call Center e e-business, Dezem já liderou as áreas de Canais Eletrônicos e de Malha e Frota. O processo de transição está sendo planejado de forma gradual e será conduzido diretamente pelo próprio Sylvio Ferraz, que deixará a empresa em 1º de abril.

Fundada em 1998, a Tam Viagens esteve sob o comando de Sylvio Ferraz em toda a sua existência e hoje está consolidada no mercado como uma das maiores operadoras brasileiras. Sylvio se destacou na operadora pela alta capacidade de liderança e amplo conhecimento do setor, que resultaram no importante desenvolvimento da operadora.

O executivo teve participação fundamental na construção e fortalecimento da marca Tam Viagens e Marcelo Dezem tem a missão de dar continuidade a este trabalho, buscando maior integração e mais proximidade entre os negócios da operadora e da Tam Linhas Aéreas, potencializando ainda mais as sinergias.

Receba nossas newsletters