Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian lança promoção que oferece serviços gratuitos aos hóspedes

Foto: divulgação

Foto: divulgação


A Norwegian acaba de lançar um novo beneficio. “Escolha Espetacular Freestyle” é uma oportunidade por tempo limitado que vai dar, de graça, aos hóspedes seus serviços favoritos a bordo. Desta forma, quem reservar um cruzeiro de três dias ou mais entre 1º de março e 6 de abril de 2015 tem a opção de escolher entre até quatro ofertas especiais.

Os serviços disponiveis são: um pacote de jantar Ultimate Dining grátis, um pacote grátis bebidas, até US$ 300 de crédito para gastar a bordo ou gorjetas gratuitas, além de, em alguns cruzeiros amigos e família navegarem de graça – do terceiro ao oitavo convidado por cabine.

Durante a validade da Escolha Espetacular Freestyle, os hóspedes que navegam em uma cabine internar receberão crédito a bordo, enquanto os hóspedes que reservarem qualquer itinerário em uma cabine externa, com varanda ou mini-suíte podem escolher uma das ofertas. Os hóspedes que reservarem um novo cruzeiro de férias em qualquer itinerário em uma suíte ou no The Haven receberão todas as quatro ofertas, no valor de até $ 3700.

Serviço
Mais informações: Contato: (11)3253 7203 ou (21) 3553 7646 / email: [email protected]

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters