Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Fernando Pinto: Tap vai continuar a crescer e seguir em frente

Roy Taylor, do M&E e Antonio Azevedo da Abav

Roy Taylor, do M&E e Antonio Azevedo da Abav

Uma mensagem  de otimismo e confiança marcou o tom do discurso do presidente da Tap, Fernando Pinto, durante jantar de comemoração dos 70 anos da empresa, que reuniu 300 convidados no espaço de eventos, Estufa Fria. “São 70 anos de grandes desafios onde assistimos muitos concorrentes da aviação comercial mundial fecharem suas portas, enquanto nós nos mantivemos no mercado e crescemos mais de três vezes nos últimos 15 anos. Vamos continuar a crescer e seguir em frente”, garantiu o dirigente ao abrir a noite de festa, que teve como ponto alto a premiação Top Tap, que pela primeira vez incluiu cinco operadoras brasileiras – Advance, CVC, Esferatur, Decolar.com e Flytour. Entre as portuguesas, a Abreu foi uma das contempladas.

Segundo Luiz Mor, vice-presidente da Tap a presença das operadoras brasileiras entre os premiados é um reconhecimento do apoio recebido ao longo de anos. ¨Decidimos pela primeira vez promover um Tap Tem Internacional e o Brasil foi contemplado com merecimento¨. O ministro da Economia de Portugal lembrou que no ano passado o turismo cresceu 14,4 por cento e a Tap foi fundamental neste processo.

A festa teve direito a bolo, parabéns pra você e show dos cantores Antônio Azambuja e Roberta Sá. Antes da premiação foi prestada uma homenagem a Apavt e a Abav Nacional, representada por seus presidentes Pedro Ferreira e Antônio Azevedo, respectivamente, e que destacaram em seus discursos o sucesso da companhia .

Luiz Marcos Fernandes, de Lisboa

Receba nossas newsletters