Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Workshop de Governança Hoteleira acontece na Food Hospitality World

A ABG – Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria realizará seu primeiro workshop sobre Governança Hoteleira, cujos temas abordarão uma visão operacional da hotelaria, junto à 3ª edição da Food Hospitality World | Feira Profissional de Alimentação e Hospitalidade, um dos maiores eventos para os segmentos de food service e hospitalidade. Organizada pela Fiera Milano, a feira, que acontece de 16 a 18 de março, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, espera receber mais de oito mil profissionais do setor.  

Com entrada gratuita o Workshop – Governança Hoteleira trará programação de palestras nos três dias de evento. No dia 16, com o tema “Processos de Limpeza Úmida | A inovação”, Maria José Dantas, presidente nacional da ABG, falará do processo de limpeza das unidades habitacionais, através de tecnologias que reduzem o consumo de água com alta eficiência e em como treinar as equipes de governança. Já no dia 17, Javier Chabot, diretor do Governança.com, abordará o tema “O trabalho fundamental das lideranças para superar a qualidade das equipes operacionais”. No último dia de evento, os palestrantes Javier Chabot e Maria José Dantas falarão sobre o tema “Implantação – Novos Hotéis ou Retrofit” com foco em planejamento e redução de custos operacionais.

Os encontros acontecerão todos os dias da feira às 18h30, no auditório do Pavilhão de Exposições. Com vagas limitadas, a pré-inscrição pode ser realizada através do site da ABG. A participação é gratuita e exclusiva para profissionais do setor de hotelaria.

Receba nossas newsletters