Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Crystal Cruises será comprada por grupo chinês por US$ 550 milhões

Edie Rodriguez, presidente e COO da Crystal Cruises, com parte da tripulação da armadora

Edie Rodriguez, presidente e COO da Crystal Cruises, com parte da tripulação da armadora


“A venda da Crystal Cruises para os endinheirados da Genting Hong Kong significa novos navios, crescimento e uma nova era para a linha de luxo que é o Rolls-Royce da indústria de viagens”, disse a presidente e COO da Crystal Cruises, Edie Rodriguez. Ainda de acordo com a executiva, um novo navio vai chegar em 2018, a sede da empresa vai ficar em Los Angeles e da equipe de gestão vão permanecer no local.

O valor do negócio é algo em torno de US$ 550 milhões e deve se concretizar no segundo semestre deste ano. “Não haverá cortes e ninguém será demitido. Significa apenas uma oportunidade fantástica para o futuro da Crystal Cruises”, assegurou Rodriguez.

Rodriguez afirmou ainda que não pode compartilhar mais detalhes sobre a construção do novo navio. “Não há nada que possamos compartilhar até que o negócio se concretize”, esclareceu ela. “É seguro dizer que o mais tardar em 2018 ele vai entrar em operação”, complementou.

A presidente e COO da Crystal enfatizou também que a relação que a armadora tem com os agentes de viagens continuará inabalável. “Um grande, grande obrigado à comunidade agente de viagens”, mencionou ela. “Assim como sempre fomos, o nosso apoio de agentes de viagens vai continuar no futuro. Minha mensagem para os nossos grandes agentes de viagens parceiros profissionais é a de manter a reserva da Crystal Cruises e obrigado pela parceria.”​

Receba nossas newsletters