Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Emerald Princess faz cruzeiro pelos mares Egeu e Negro

Navio pertence à Princess Cruises e sai dia 26 de junho

Navio pertence à Princess Cruises e sai dia 26 de junho


Grécia, Turquia, Romênia e Bulgária em um só roteiro. Navegando pelos mares Egeu e Negro, pelos estreitos de Dardanelos e Bósforo. Essa é a proposta da Princess Cruises a bordo do Emerald Princess. Partindo dia 26 de junho de Atenas e chegando à Istambul, a viagem tem duração de 12 noites.

Emerald Princess é um navio de propriedade da Princess Cruises. Inaugurado em 2007, oferece cerca de 900 cabines de luxo, das quais muitas possuem uma varanda privada. Existem ainda algumas cabines designadas para famílias. Uma grande variedade de opções gastronômicas está disponível garantindo deliciosas experiências a todos os passageiros. Os locais mais populares de entretenimento incluem o cassino, salões de dança, um teatro com excelente acústica e um cinema. O navio oferece pista de atletismo, academia de ginástica e quadra poliesportiva. A prioridade da Princess Cruises é uma atmosfera relaxante, por isso o Dress Code a bordo é casual e confortável.

50 Anos – A Princess Cruises comemora 50 anos em 2015 e prepara uma série de atividades e promoções para seus hóspedes. Uma delas é a Princess: Promo 50 anos que dará US$ 50,00 de crédito a bordo ao passageiro que estiver fazendo 50 anos de idade ou de casamento neste ano. A promoção se estende até dezembro de 2015, em todas as saídas da companhia. Se o cruzeirista viajar em outro período, fora do aniversário, mas em 2015, a Princess Cruises irá contemplá-los com uma garrafa de vinho de cortesia.

Mais, em todos os seus cruzeiros, durante uma noite, um menu especial com pratos comemorativos das últimas cinco décadas. As elegantes boutiques duty free da Princess Cruises – escolhidas pela revista de cruzeiros norte-americana Porthole como as melhores para fazer compras a bordo, oferecem tradicionais lembranças comemorativas das cinco décadas da Princess Cruises.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters