Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

The Leading Hotels of the World encerra roadshows pelo Brasil

Equipe da The Leading Hotels of the World

Equipe da The Leading Hotels of the World


A The Leading Hotels of the World encerra sua semana de eventos Brasil com presença de mais de 700 profissionais do turismo, entre agentes de viagem, parceiros e imprensa. Cerca de 50 hotéis membros vieram de destinos da América do Norte, América do Sul, Caribe e Europa para a semana de eventos que teve início em Porto Alegre, passando por Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e terminando em São Paulo, com o Showcase realizado nesta última quarta-feira, 4/03, no Buffet França, onde compareceram cerca de 350 convidados.
 
Nas ocasiões, João Annibale, diretor regional da The Leading Hotels of the World no Brasil, falou das perspectivas no ano de 2015 para as vendas no mercado brasileiro, em que espera-se crescimento de 10% de reservas feitas por hóspedes brasileiros – número considerado positivo diante do cenário da economia atual (em 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil e de eleições presidenciais, a marca foi de 3%).
 
Outro destaque apresentado pela equipe da LHW no Brasil foi a nova campanha “Seek the Remarkably Uncommon”, que reflete a essência das propriedades da The Leading Hotels em resgatar o único.
 
“Com esse novo branding , a The Leading Hotels reafirma seu compromisso junto a seus clientes que desejam incluir experiências autênticas em suas viagens”, adiciona Sheila Mueller, gerente de comunicação da LHW no Brasil.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters