Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Porto Seguro (BA) apresenta plano para o Turismo

Plano foi apresentado ao trade neste fim de semana

Plano foi apresentado ao trade neste fim de semana


Com fluxo superior a 2 milhões de visitantes por ano, o município de Porto Seguro, localizado na Costa do Descobrimento, a 730 quilômetros de Salvador, lançou o seu Planejamento Estratégico no Turismo. O documento, produzido através de uma parceria entre a prefeitura, o Convention Bureau local e a empresa Barcelona Mídia foi apresentado neste fim de semana a empresários, autoridades e profissionais ligados ao setor.

De acordo com a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, o objetivo é profissionalizar cada vez mais a atividade, a fim de ampliar e qualificar o fluxo turístico. “Vamos nos reposicionar no mercado, através do aprimoramento da gestão, valorização da comunidade, cooperação público-privada, valorização da história e cultura e inovação na oferta. A ideia é aproveitar esta oportunidade para nos unir”, afirmou o secretário de Turismo do município, Humberto Nascimento.

Nascimento apresentou os quatro eixos que irão nortear as ações nos próximos dois anos: Qualidade e Inovação da Oferta Turística; Conhecimento e Gestão da Demanda Turística; Promoção e Comercialização e Aprimoramento da Gestão Municipal do Turismo.

Receba nossas newsletters