Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC apresenta Turks & Caicos para agentes em São Paulo

Na home, Mariana Bonaparte, da CVC e Maurício Vianna, da Net Hospitality. Acima, os dois junto com Renata Barra e Vanessa Sobreira, da CVC

Na home, Mariana Bonaparte, da CVC e Maurício Vianna, da Net Hospitality. Acima, os dois junto com Renata Barra e Vanessa Sobreira, da CVC


Inovação. O posicionamento da CVC tem mostrado inovação para o mercado de turismo. Na noite desta segunda-feira, 23, a operadora levou cerca de 100 agentes de viagens para conhecer as belezas do seu novo destino no Caribe, Turks & Caicos. O arquipélago formado por 40 ilhas é considerado um destino de luxo e uma aposta da operadora para, inicialmente, o mercado paulistano.

Segundo a analista de produtos para o Caribe e México da CVC, Mariana Bonaparte, o destino é parte da estratégia de inovação da operadora. “Estamos abrindo um leque de novos produtos para o mercado. Queremos comercializar um Caribe que o público ainda não conhece”, afirmou. Segundo ela, atualmente o Caribe responde por 30% do share internacional da operadora. “Turks & Caicos deve chegar a 5% do share de Caribe ainda este ano“, comentou.

O destino procurado por famílias e casais em lua de mel é rico em esportes aquáticos não motorizados e paisagens exuberantes. Para o representante do destino no país e diretor da Net Hospitality, Maurício Vianna, o número de brasileiros no local ainda é pequeno. “Nos últimos dois anos os brasileiros têm descoberto o arquipélago e por isso o interesse de foco no trade brasileiro”, disse.

Vianna destacou as Ilhas de Providenciales – onde fica o aeroporto internacional e o cassino – e Grand Turk, capital do arquipélago. “Vamos oferecer aos agentes um produto novo, com exclusividade e, principalmente privacidade”, comentou.

Para chegar a ilha que fica a 1h30 de Miami – partido do Brasil – as conexões podem ser feitas em Atlanta (voando Delta) ou em Miami (via American Airlines). Mas ainda há possibilidades de conexão em outras cidades americanas como Fort Lauderdale. Daí uma opção para voos saídos de Campinas, via Azul.

A CVC tem parceria nas ilhas com os hotéis Ports os Call, Blue Haven Resort & Marina, Gracy Bay Club & Spa, Alexandra & Spa, Beaches Turks, Beaches House, Gasenvoort, West Bay e  Regent Palms. Mais informações pelos emails: [email protected] ou [email protected].

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters