Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Poesia tem programação de saúde, estética e bem-estar no cruzeiro

Nesse sábado, dia 21 de março, o luxuoso MSC Poesia saiu do porto de Santos com destino a Punta Del Leste e Montevideo, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina, para realizar a 8ª edição do cruzeiro temático, Beleza sem Fronteiras. Durante os sete dias de viagem, os hóspedes poderão aproveitar uma programação voltada para cuidados com a beleza, bem-estar e saúde, desenvolvida por Paulo Cordeiro, um dos principais consultores brasileiros de beleza da atualidade.

De acordo com Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da armadora, esse cruzeiro é uma iniciativa para apresentar aos cruzeiristas uma nova forma de encarar a beleza, por meio do cuidado com a saúde, valorizando as diferenças e a autoestima. “A procura por esse tipo de cruzeiro tem crescido anualmente. A preocupação com a estética de uma forma saudável é algo que vem ganhando destaque na vida e no cotidiano das pessoas. Nossa proposta é oferecer aos hóspedes a oportunidade de relaxar, curtir uma viagem a lazer e ter momentos especiais para repensar e zelar por seu bem-estar”, ressalta.

As novidades desta edição são as palestras interativas ministradas por profissionais renomados da Academia de Ondina, tradicional escola de formação e aperfeiçoamento de especialistas de beleza, premiada recentemente em Paris. Um dos destaques a bordo é Rodrigo Gimenez, cabelereiro, diretor da renomada escola e diretor técnico da Intercoiffure Brasil, a mais importante associação de mestres cabelereiros em todo o mundo.

Entre as atividades realizadas a bordo, estão as palestras sobre os cuidados com a pele, como preparar os penteados adequados para diferentes ocasiões, auto maquiagem para o dia a dia e para festas, cabelos de celebridades e as tendências para este ano, tratamentos de rejuvenescimento, técnicas de massagem, como melhorar a autoestima mudando o visual, e muitas outras atrações.

Além da programação preparada especialmente para esta viagem, os hóspedes também podem aproveitar uma infraestrutura completa de lazer e entretenimento a bordo. Estreante no Brasil, o MSC Poesia conta com piscinas, hidromassagens, quadra poliesportiva, solarium e SPA, onde é possível usufruir de serviços como cromoterapia, aromaterapia, hidroterapia, Yoga e diversas massagens balinesas. Com 16 decks e 1.275 cabines, sendo 70% delas com varanda, o transatlântico possui ainda diversos bares e lounges, restaurantes, teatro para mais de 1.2 mil pessoas, cassino, biblioteca e diversas lojas.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters