Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Encontro Ancoradouro reúne 660 agentes a partir de hoje em Atibaia

Foto dos participantes do evento em 2014

Foto dos participantes do evento em 2014


Os agentes de viagens terão agenda movimentada de hoje (26) até domingo, 29 de março, período que acontece o 24º Encontro Ancoradouro, no Bourbon Convention & Spa Resort Atibaia. Fornecedores nacionais e internacionais promoverão a capacitação dos agentes de pelo menos 70 cidades do interior do Estado de São Paulo, litoral, Capital (SP), Rio de Janeiro, Sul do Brasil, Minas Gerais e Vitória (ES).

Na abertura do evento, nesta quinta (26), às 20 horas, entre presidentes e diretores de companhias aéreas, cruzeiros marítimos, locadoras de veículos, destinos e câmbio e agentes de viagens, num total aproximado de 800 pessoas, assistirão a palestra ‘Excelência em Serviço’, de Claudemir Oliveira, presidente e fundador da Seeds of Dreams Institute, dos EUA.

“Continuamos com 40 salas e estamos de volta ao Bourbon, que sempre nos acolheu bem. Teremos um crescimento de 10% no número de agentes de viagens, com cerca de 660 participantes, isso porque as filiais de Vitória, Rio de Janeiro e São Paulo cresceram bastante. Teremos ainda alguns fornecedores participando pela primeira vez, como é o caso da Turkish Airlines”, destaca Juarez Cintra, presidente do Grupo Ancoradouro.

Juarez Cintra enfatiza ainda que os expositores estão caprichando nas apresentações. As palestras de 20 minutos cada, em sistema de rodízio, acontecerão das 8h20 às 17h40, na sexta e no sábado. Segundo ele, além dos treinamentos, os eventos sociais também são uma característica do Encontro.

“A dinâmica segue a mesma. O jantar da primeira noite, logo após a abertura, será oferecido pela Azul. No segundo dia teremos o almoço patrocinado pela Royal Caribbean e Celebrity Cruises e à noite o jantar com o show ficam por conta da Tam. No sábado, Santa Catarina irá oferecer o almoço e a festa de encerramento, como já é tradição, ficará por conta da Delta Airlines. O tema deste ano será “Noite de Gala de Carnaval”, onde os participantes terão que ir de fantasia, máscara ou à rigor”, detalha Juarez Cintra.

Instagram – A hashtag #EncontroAncoradouro deverá bombar no Instagram. Durante todo o evento todo, haverá um fotógrafo registrando flagrantes nas salas e nos coffees, cujo material será postado no Instagram. As fotos também serão impressas e entregue aos agentes.

Nos almoços e jantares, a hashtag incluirá também o nome do patrocinador. Todas as fotos aparecerão, em forma de mosaico, na projeção de 150” que compõe as cenografias.

As fotos dos próprios celulares dos agentes também serão impressas e aparecerão no mosaico, desde que utilizada a hashtags #AncoradouroAzul, #AncoradouroRoyal, #AncoradouroLatam, #AncoradouroSantur e #AncoradouroDelta.

Rafael Massadar e Anderson Masetto, de Atibaia (SP)

Receba nossas newsletters