Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Qualitours promove Cruise Week em SP e anuncia novidades

Ilya Hirsch, diretor geral da Qualitours

Ilya Hirsch, diretor geral da Qualitours


A Qualitours realiza nesta quinta-feira (26), em São Paulo, o Cruise Week. Durante evento, os agentes de viagens convidados terão a oportunidade de encontrar os diretores de vendas das companhias marítimas que ofertam cruzeiros de luxo e premium. Além de conhecer as novidades das companhias que fazem parte do portfólio da operadora.

De acordo com Ilya Hirsch, diretor geral da Qualitours, a ideia do Cruise Week é que os agentes entendam melhor cada companhia e vendam mais assertivamente. “O principal foco é identificar cada companhia e suas características. O DNA da companhia tem que bater com o do cliente”, explicou.

O evento também contará com apresentações como a fidelização do cliente, que segundo o diretor geral da operadora é algo que atualmente as agências não estão contemplando em seus trabalhos. “Vamos apresentar quais são as armas para a fidelização, pois esse é um cliente que possui grandes expectativas que sabe, muito mais que os agentes, e que quer ser tratado como únicos”, frisou Ilya.

No Cruise Week estão confirmadas as presenças de diretores de vendas das companhias marítimas Ponant, Silversea, SeaDream, Regent Seven Seas, Oceania, Azamara, Celebrity  e Un-Cruises,  além da  Paul Gauguin e Star Clippers.

Novidades – A Qualitours anunciou o lançamento do primeiro site exclusivo para cruzeiros de luxo (www.cruzeirosmaritimos.com.br), que disponibiliza todas as informações necessárias para os que os agentes realizem suas vendas. “O site permite ao agente praticamente trabalhar sozinho. Na plataforma há como buscar todas as características da companhia, verificar os cruzeiros e suas disponibilidades”, destacou Ilya Hirsch.

A Qualitours também está com outra novidade. A operadora está trabalhando com o mercado de expedição e aventuras, através da companhia Un-Cruise Adventures que possui yachts e navios de pequeno porte que transportam de 22 a 88 hóspedes, em viagens para o Alasca, ilhas havaianas, Mar de Cortés, Columbia & Snake Rivers e British Columbia. Além disso, a LÜFTNER lançou durante o evento, cruzeiros fluviais com destino à Europa e ao Sudeste Asiático.

Futuro – A Qualitours pretende até 2016 ter em seu portfólio 18 companhias, atualmente são 12. De acordo o diretor geral, no momento a operadora trabalha com cruzeiros de luxo e Premium, no entanto, há planos para o futuro. “Queremos estender para Royal e Costa Cruzeiros e outras companhias internacionais”, revelou.

Mercado –
Durante o evento, a operadora apresentou alguns dados. Segundo a pesquisa, o crescimento anual do mercado de cruzeiros internacionais  é de 21% e a expectativa é que esse patamar permaneça em 2015. Em todo o mundo, o impacto do setor é de U$ 177 bilhões. Além disso, o mercado de cruzeiros ainda possui grande demanda por agentes de viagens, pois 7 em cada 10 passageiros (70%) usam o agente de viagens para planejar e reservar cruzeiros.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters